Deputado solicita mais policiais e bombeiros para Mossoró

Imagem: Reprodução

Devido a queda no número do efetivo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em Mossoró, o Deputado Estadual Subtenente Eliabe solicitou, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa do RN, reforço para a cidade.

O Município de Mossoró, que registrou 6 homicídios nas últimas 36 horas, sofre com a baixa de efetivos da Polícia Militar. O deputado estadual Subtenente Eliabe solicitou reforço para a PM e Bombeiro Militar no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP) de Mossoró.

Subtenente Eliabe ainda reforça o pedido dizendo ser relevante, pois o CIOSP é o órgão de gerenciamento das instituições de Segurança Pública de Mossoró e região. “As altas demandas do órgão estão gerando estresse diário, como também causando fortes prejuízos à sociedade devido à demora no atendimento e muitas vezes minutos ou segundos fazem grande diferença para a vida de muitos”, afirmou.

“Com o passar dos anos o efetivo foi reduzido devido a alguns policiais terem atingido a idade máxima da ativa e passarem a integrar o quadro de reserva. Outros foram reformados por problemas de saúde. Isso ocasiona um aumento significativo de trabalho para os operadores de Segurança Pública deste órgão”, ressalta o deputado.