Detran inicia campanha de arrecadação de alimentos para famílias carentes

Imagem: Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) iniciou nesta segunda-feira (12) uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados à famílias carentes. A medida tem como foco sensibilizar os usuários e servidores do Órgão para quando forem realizar serviços presenciais nas unidades do Detran seja doado alimentos não perecíveis.

Uma das unidades do Detran que estão com serviços presenciais em andamento é a unidade de Mossoró. Os setores de prova prática e teórica de habilitação de condutores estão atendendo o público dentro de um protocolo de segurança sanitária estabelecido pelas autoridades de saúde.

O procedimento para fazer a doação é simples. O usuário dos serviços do Detran quando forem realizar algum procedimento no órgão podem levar a doação. Nos locais de aplicação de provas teórica e prática de habilitação contam com estande de doação onde o servidor do Detran recebe o alimento e o acondiciona no local adequando. O plano é de todos os meses o Detran organizar a logística de distribuição dos alimentos que chegarão aos que mais precisam. “Pedimos a sensibilidade de todos, funcionários e usuários, nós podemos ajudar e vamos ajudar”, concluiu Jonas Godeiro, coordenador de Habilitação de Condutores do Detran.