Jovens da Igreja em Mossoró realizam ação social de evangelização em unidade de saúde

Imagem: Reprodução

Nesta manhã de sábado (08), jovens da Igreja de Mossoró se reúnem em um ato de solidariedade, amor e fé, e vão até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Raimundo Benjamin Franco, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró.

Considerando o momento atual de fragilidade e dificuldade para toda população, o projeto Jovens da Aurora, levou doses de fé, esperança e amor para familiares de pacientes diagnosticados e hospitalizados com a Covid-19 e profissionais da saúde.

Para o Pastor Joacy Oliveira, líder de jovens, essa é uma ação de evangelização dos jovens da Igreja em Mossoró, principalmente nesse momento que as pessoas estão precisando mais do que nunca ter um contato com a Palavra de Deus.

A ação envolveu entrega de Kits literários que foram devidamente embalados, selados e higienizados, aos familiares de pacientes internados na unidade para tratar da Covid-19, assim como a funcionários e profissionais da saúde.

“A vocês que me mandaram esses livros com essa carta, meu muito obrigado! São esses inventos que nos dá força.” declarou dona Socorro, funcionária da UPA.

Durante a ação, os jovens também oraram tanto pelos pacientes, quanto por cada familiar e profissional que ali estava.

Uma das maiores motivações do projeto é levar alivio, paz e esperança através da evangelização para quem vive dias difíceis em leitos, salas de espera e preparação das unidades.