Lawrence rebate crítica de vereador rosalbista: “O povo cansou de maquetes e falsas promessas”

Imagem: Reprodução

O vereador Francisco Carlos (PP), correligionário do deputado federal Beto Rosado, criticou a inauguração de um novo hospital psiquiátrico em Mossoró. De acordo com o parlamentar, a Prefeitura de Mossoró teria feito uma “gambiarra”. Inclusive, o rosalbismo passou a compartilhar em redes sociais imagens de uma maquete de como deveria ser o novo hospital.

Imagem: Reprodução

O vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), aliado do prefeito Allyson Bezerra, prontamente publicou em seu Twitter: “Os pacientes estavam internados no antigo hospital São Camilo, um lugar sem a mínima condição de funcionamento. A Prefeitura agiu rápido para dar local digno”.

Além disso, o presidente da Câmara Municipal foi incisivo ao declarar que o povo não aguentava mais um governo especialista em “maquetes” e “promessas” não cumpridas.

Imagem: Reprodução Redes Sociais
Imagem: Reprodução Redes Sociais

 

ROSALBISMO ESPECIALISTA EM MAQUETES E FALSAS PROMESSAS

Parte do rosalbismo passou a compartilhar uma imagem de uma maquete de como deveria ser o novo hospital psiquiátrico. No entanto, vários internautas passaram a rebater a imagem da maquete declarando que durante a gestão passada, não houve iniciativas que visassem tirar o projeto do papel. Uma outra maquete que nunca saiu do papel veio à tona: a reforma do nogueirão que foi prometida durante a gestão da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) quando esteve à frente do governo do estado. Essa maquete também nunca saiu do papel.

Imagem: Reprodução