Licitação para reforma do Teatro Municipal é assinada

Imagem: Allan Phablo

A Prefeitura de Mossoró autorizou a realização da licitação para reformar e modernizar o Teatro Municipal Dix-huit Rosado. A assinatura do lançamento do processo licitatório ocorreu na tarde desta segunda-feira (6). Uma ampla reforma na parte interna e externa do teatro será feita para beneficiar aos artistas, companhias e toda a sociedade mossoroense. Após os trâmites legais, a previsão é que as obras sejam iniciadas no início do primeiro semestre de 2022.

O templo da cultura mossoroense completou 17 anos em agosto de 2021. Depois de quase duas décadas da inauguração, o importante equipamento do Corredor Cultural de Mossoró será beneficiado com uma reforma. Palco de grandes espetáculos, promovendo a arte e a cultura no município de Mossoró, o Teatro Municipal viverá um novo momento a partir da reforma e melhorias que deixarão mais modernas as instalações.

A ampla reforma trará acessibilidade e um espaço moderno em prol da arte e da cultura mossoroense, potiguar e brasileira. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) conduzirá o acompanhamento das obras.