Liga Mossoroense realiza triagem gratuita para detecção de câncer de mama

Imagem: Reprodução

Em alusão ao Outubro Rosa, o Hospital da Liga Mossoroense está realizando uma série de ações. Entre elas, a triagem gratuita de pacientes com suspeita de câncer de mama, no dia 15 de outubro, a partir das 13h. A Liga é referência em tratamento oncológico em Mossoró e região.

Para participar, a paciente deve apresentar exame de imagem (mamografia, ultrassonografia de mama ou ressonância) que aponte alguma alteração. Esse exame deve ter sido realizado pelo menos nos últimos 12 meses. Além do exame de imagem, a paciente deve levar o cartão do SUS e documento de identificação oficial com foto.

O atendimento será por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio. Aquelas pacientes que confirmarem a suspeita serão encaminhadas para realizar tratamento na própria instituição.

Para dúvidas ou mais informações, o Hospital da Liga disponibiliza os seguintes canais: Central de Atendimento da Liga Mossoroense 84 3323-7700, site ligamossoroense.org ou instagram oficial do hospital @lmecc.solidariedade .