Pacientes comemoram melhorias no recebimento de insulinas em Mossoró

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró comemora as melhorias no setor de insulinas que funciona no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, no bairro Aeroporto. A sala onde ocorre a entrega das insulinas e de insumos como lancetas e fitas foi transferida para outro ponto, onde lá, os usuários podem aguardar sentados pelo atendimento.

Lucineide de Lima é uma das pacientes que aprovou o atendimento prestado no local. Ela fez o seu cadastro de forma rápida e deixou a sala com as insulinas e os insumos. “O atendimento foi ótimo e espero que continue assim, porque eu sempre ouvia falar que faltava insulina, que nunca tinha insumo e hoje estou vendo o contrário, saindo com o que eu preciso e já cadastrada”, disse ela.

Outra a elogiar as recentes mudanças é a comerciária Selma Pereira, que costuma resgatar as insulinas e insumos para a sua avó de 64 anos e que possui dificuldades de locomoção. “Achei o atendimento bom e que ele evoluiu nestes primeiros meses do ano. Não faltou insulina”, afirma.

A evolução mencionada é fruto do empenho mútuo da nova coordenadora da sala de insulinas, Gabrielle Miranda com a secretária de saúde Morgana Dantas. “Estamos felizes em perceber que os nossos usuários voltam para casa satisfeitos com o atendimento e, principalmente, saem com os medicamentos em mãos”, disse Gabrielle, que complementa: “O apoio da secretária é primordial, pois, é a ela que recorremos quando falta algo e temos sido orientados a sempre atender bem a população”, concluiu.