População denuncia barulho e baderna em comércio de bebidas de vereador de Mossoró

Cansada de esperar uma atitude dos órgãos competentes, a população se revoltou e denunciou, nas redes sociais, o caos que está sendo causado na vida dos moradores no entorno de estabelecimento comercial, em Mossoró.

De acordo com as denúncias, o comércio de bebidas ‘O Corujão’ pertence ao vereador Pablo Aires (PSB) e são duas unidades: uma na Avenida Presidente Dutra, na Ilha de Santa Luzia, e outra na avenida Felipe Camarão, no bairro Aeroporto. É exatamente a que fica localizada na Presidente Dutra que é frequentemente denunciada por moradores do bairro.

“Trabalhadores que passam a noite inteira acordada com som nas alturas até de manhã sem limite de dias por semana,” denunciou uma moradora dizendo que as calçadas estão se tornando palco para o uso de drogas e continou: “esse tipo de estabelecimento não condiz com o que o senhor mostra em suas redes sociais e perdi totalmente o interesse em acompanhar”.

Outra cidadã também expressou sua revolta nas redes sociais do parlamentar. “Pessoas idosas passam a noite acordadas com um verdadeiro paredão dentro dos seus quartos. O senhor sabe o que significa tomar medicação pra dormir e não conseguir?”, questionou.

VEJA:

 

 

Imagens: Reprodução Redes Sociais