Prefeito de Mossoró assina ordem de serviço para construção de praça na Maísa

Imagem: Allan Phablo

O Prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) assinou na noite desta segunda-feira (29) a ordem de serviço autorizando o início das obras de construção de uma área de lazer na comunidade da Maísa, zona rural, com investimento de quase R$ 400 mil. O equipamento contempla uma área total de 980 m², com espaço de convivência coberto, academia da primeira idade, academia da terceira idade, gradil, espaço multiuso, equipamentos de ginástica, iluminação em LED e arborização. Toda a estrutura já estará adaptada seguindo as normas de acessibilidade.

Os moradores da comunidade comemoraram o anúncio da obra, há décadas aguardada pela população. “Era um sonho ter uma praça aqui, junto ao posto da saúde, e hoje nós estamos vendo esse feito sendo iniciado, saindo do papel, sendo colocado em prática. Vai ser bom não só para a Maísa, mas para as comunidades circunvizinhas”, declarou Antônia Gomes, que reside na região há 40 anos.

A construção da área de lazer beneficiará a população de mais de 20 localidades que integram o polo Maísa, como a Agrovila Apama, onde mora Luís Soares, que comemora o início das obras. “Realmente é um sonho aguardado por toda a comunidade, porque se trata de saúde, e nós sabemos que saúde é algo primordial na vida do ser humano. Estamos muito felizes com essa conquista da comunidade Maísa e região”, frisou.

Acompanharam a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço na Maísa os secretários Thiago Marques (Assistência Social e Cidadania); Cledinilson Morais (Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito); Bruno Martins (Comunicação Social); Franklin Filgueira (Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo); Kadson Eduardo (Administração) e Brenno Queiroga (Relações Institucionais e Programas de Governo), além dos vereadores Marckuty da Maísa, Lawrence Amorim (presidente da Câmara de Mossoró), Raério Araújo, Lucas das Malhas, Edson Carlos e Naldo Feitosa.