Prefeitura de Mossoró vai investir recursos do MCJ na economia local, setor de eventos e projetos culturais

Imagem: Raul Pereira

A Prefeitura Municipal de Mossoró, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, deu início a uma série de ações voltadas ao setor cultural e de eventos da cidade.

Através de um chamamento público, a pasta passa a credenciar apresentadores, artistas e profissionais de arte e cultura para os eventos e realizações do Mossoró Cidade Junina 2021, edição que ocorrerá de forma virtual mas que estará comprometida com os artistas locais.

O credenciamento também irá contemplar os demais eventos que serão executados pela Secretaria Municipal de Cultura.

Em um momento de grande dificuldade para esses e tantos outros setores, a Prefeitura estará, a partir do MCJ 2021, dando início a uma série de ações que visam manter a cultura de Mossoró ativa. E essa retomada se dá com artistas e empresas que estão parados devido à situação atual da pandemia.

CHAMAMENTO PÚBLICO

Os artistas, apresentadores e profissionais de arte e cultura para os eventos devem comparecer nesta terça-feira (11) de maio de 2021 a 11 de maio de 2022, no horário das 7h30 às 13h, na sala de licitação da Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras, localizada na rua Idalino de Oliveira Nº106, Centro. O credenciamento ficará aberto por um ano, contemplando não apenas para o MCJ, mas também para outros eventos promovidos pela Secretaria de Cultura.