Vacinação contra Covid-19 e Centro de Testagem funcionam normalmente neste feriado de Corpus Christi

Imagem: Reprodução

A vacinação na cidade de Mossoró segue normalmente nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi. As pessoas que se enquadram nos públicos destinados à vacinação podem se dirigir ao Ginásio do Sesi na rua Benjamin Constant, no bairro Doze anos, entre 8h e 16h.

Público que está sendo vacinado:

  • Trabalhadores da educação (creche é pré escola), portando documento oficial com foto e declaração de vínculo com instituição.
  • Pessoas com comorbidades de 18 anos ou mais, documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovante comprobatório de comorbidade.
  • Pessoas com deficiência de 18 anos ou mais (com ou sem cadastro no BPC), com documento original com foto, comprovante de residência e comprovante comprobatório da deficiência.
  • Gestantes e puérperas, com 45 dias após o parto, com documento oficial com foto, comprovante de residência, exame comprobatório da gravidez ou certidão do recém-nascido.
  • Segunda dose da vacina Coronavac e AstraZeneca, somente com o cartão de vacina.

Lembrando que, todos os documentos são cópias e originais.

O Centro de Testagem, que funciona no Ginásio Municipal, também está em atividade nesta quinta (3). Os interessados podem procurar o Centro de Testagem das 8h às 16h.